HOME MASSAGENS TERAPEUTAS DEPOIMENTOS CURSOS LOCALIZAÇÃO CONTATO

Cris - 36 anos, Músico


Maria Clara, estou me sentindo muito bem após a massagem Durante e após a massagem já houve diferença pois não estava tão frígido. Seu toque me envolveu e me acalmou. Nossa conversa antes e após também fazendo com que fosse mais que uma sessão de massagem porque além do físico atua no emocional. No dia seguinte percebi minha libido voltar em alguns curtos momentos. No segundo e no terceiro dia acordei com uma ereção intensa e ao longo do dia sentindo orgasmos secos. Fazia muito tempo que não sentia minha libido e mesmo quando sentia durava somente durante a relação e após o ato, voltava a ficar indiferente por dias. Gratidão amiga por seu profissionalismo e pela pessoa que você é. Voltarei mais vezes.

Publicado em: 17/5/2017 23:11:57

Adriana


Karen, Há mais ou menos dois anos que pesquiso sobre massagem tântrica. Fiz uma longa pesquisa para encontrar um local de fácil localização, bem como, uma terapeuta qualificada.

Ao localizar a página da Karen em uma rede social, vi que possuía boas indicações e marquei a primeira massagem tântrica. Ao chegar no local, em poucos minutos percebi a limpeza e as acomodações impecáveis.

Também estou extremamente satisfeita com a postura da Karen, pois é uma pessoa que te escuta, mostra paixão pelo que faz, me trata de uma forma única e especial, além de respeitar o meu limite, o que demonstra total profissionalismo e compreensão.

A massagem, em duas sessões já começou a fazer efeito, reduzindo meu medo, apreensão e ansiedade e melhorando cada dia mais o meu namoro.


Publicado em: 17/5/2017

Marcos - 45 anos, Empresário


Maria Clara, Agradeço a você por me mostrar, através da massagem tântrica, que eu posso ser melhor para mim e para as pessoas que eu amo. Descobri que ao confiar em você, entregando-me às sessões, ao seu trato delicado, perdi o medo e ganhei confiança em mim mesmo. Namaste.

Publicado em: 16/5/2017 23:04:47

Fabiane - 47 anos, Pedagoga


Maria Clara, a palavra que define o que sinto é Gratidão!
Foram inúmeros os benefícios que suas terapias me proporcionaram...as massagens ayurvédica e de cura são excepcionais!
É muito bom estar sob os cuidados de uma profissional séria e competente, mas principalmente que coloca amor no que faz, entende a alma humana e sabe acolher.
Obrigada, obrigada!


Publicado em: 16/5/2017

Marcelo


Bom dia a todos, Voltei à clínica na semana passada, aproveitando a promoção do pacote a partir de 4 sessões. Esta segunda sessão foi ainda mais intensa, talvez em função de estamos mais à vontade um com o outro desde a primeira sessão.

Resumindo: banho, sessão de massagem tântrica que - como relatei anteriormente - nos leva para outro plano, desde que você se deixe entrar no clima, Lingam Massagem que, como outros colegas bem comentaram..

Recomendo viver esta experiência!

Até a próxima…


Publicado em: 11/7/2013 21:49:26

Jaco


Saudações a todos, Conheci a clínica Arte do Toque há pouco tempo, através da indicação de uma colega em comum com a Karen. Querendo retornar à clínica precisei acessar o seu site, onde consta o endereço de atendimento. Ao pesquisar no Google encontrei também um Fórum, no qual encontrei uma referência à clínica Arte do Toque. Resolvi contribuir com informações que possam ser úteis aos colegas participantes deste Fórum.

Esta é minha primeira postagem, desculpem-me se eu cometer um ou outro erro... Falando um pouco da clínica... fica em um local de acesso não tão fácil para a maioria das pessoas que procuram massagem tântrica (Parque São Domingos City América). Contudo, o local bonito e bem localizado, em frente a uma praça, onde é possível estacionar o carro sem problemas.

De fato, como os colegas acima descreveram, se você se deixar se envolver durante a massagem, a sensação de prazer é muito, muito intensa.

Gostei da seriedade e do profissionalismo da terapeuta. Em nenhum momento dá abertura para "algo mais", o que para mim denotou profissionalismo e coerência com a sua proposta de trabalho. Atendeu de shorts e camiseta.

Resumo: recomendo para quem procura uma terapia tântrica séria, para quem busca algo novo e que fuja do convencional.

Pretendo retornar à clínca brevemente! Fico por aqui, se precisarem de mais informações estou às ordens. Abraços


Publicado em: 11/7/2013 21:45:52

Zoran


Seguindo a recomendação de um amigo fui conhecer a Karen e a massagem tântrica. Como ele havia comentado, você tem de ir sabendo que é uma massagem terapêutica e esquecer dos relaxamentos manuais que fazem por ai.

O esquema é relaxamento mesmo, não é uma massagem vigorosa, é algo para você se concentrar no toque da terapeuta e desligar do dia a dia.

A Karen é uma pessoa que transmite calma e relaxamento. A massagem LIngam que ela faz demonstra uma técnica diferenciada e obviamente o resultado é diferenciado. Se você quer realmente algo terapêutico altamente recomendado.


Publicado em: 11/7/2013 21:42:59

Eae Brothers


Semana passada recebi um email da Carmem Rodrigues (Karen), proprietária do Espaço Arte do Toque me dizendo que o Ritual Tântrico estava em promoção no valor de R$ 200,00.

Como já sou cliente dela desde os tempos que ela trabalhava no TantraLight, passando com ela também no Centro Metamorfose e fazendo curso com ela no Arte do Toque, não pensei duas vezes e no sábado dei uma passada por lá.

Cheguei em seu local e ela me recebeu com seu sorriso de alegria ao me ver, desde o primeiro atendimento foi assim, ela faz a gente sentir-se especial, importante.

Como estava vindo de longe, logo fui pra ducha. Toalha lacrada, sabonete liquido e sem cheiro.

Cheguei na suite e a luz já estava baixa, e haviam pétalas de rosa sobre o futton, do rádio saia um som suave de uma música indiana.

Deitei-me com a barriga pra baixo e com a toalha sobre o bumbum. Ela entrou na suite, sentou-se ao meu lado.

A música penetrando a mente e ela com uma mão sobre a coluna lombar, próximo ao bumbum e a outra na nuca, dizendo bem pertinho para eu relaxar e prestar atenção somente no som e deixá-lo penetrar na minha alma (?).

Acabou a música que estava tocando e ela começou a deslizar os dedos sobre meu corpo, em movimentos alternados para confundir minha mente, sentia a energia começando a mover-se dentro de mim.

Foi assim comigo de costas, toda hora ela dizendo para eu esvaziar a mente e me concentrar somente no que estava sentindo. Tentei e confesso que quando você consegue se concentrar, as sensações são maravilhosas, quem é adepto sabe o que estou falando.

Ela se ajoelhou próximo a minha cabeça e iniciou os movimentos tântricos. Tocava minha cabeça e seguia na extensão do corpo, eu de olhos fechados

Ela foi pro outro lado e começou a fazer os movimentos nas minhas pernas, eu já tremia e vibrava Os movimentos nas pernas eram alternados, enquanto uma mão subia, a outra descia

Com óleo nas mãos, ela começou a lingan massagem

Foi legal poder rever a Karen, decidi que não vou ficar tanto tempo assim sem passar com ela, já fui em muitas clinicas de tantra, mas o toque dela é coisa de louco.


Publicado em: 11/7/2013 21:42:52

Mônica M. Salles - 45 anos


Procurei a massagem tântrica para resolver um bloqueio que sempre tive com todos os parceiros sexuais que tive na minha vida: a dificuldade de me entregar por completo e atingir o orgasmo. Muitas vezes esses bloqueios são desenvolvidos devido a educação sexual (ou falta dela) que recebemos no começo da nossa adolescência. Os resultados estão sendo maravilhosos. Uma seção de massagem tântrica vale por 1000 seções de terapia. No começo fiquei meio assim de receber a massagem de uma mulher, mas logo percebi que não importa o sexo do terapeuta. Meu marido já está notando diferenças em nossa vida sexual!

Publicado em: 9/5/2011 21:03:09

Marcos B. Souza, 35 anos


Conheci a massagem tântrica por indicação de um amigo que estava fazendo seções mensalmente e estava muito feliz com os resultados em sua vida sexual. Após ler bastante sobre massagem tântrica e tantrismo na internet comecei a me interessar pelo assunto e resolvi marcar uma seção. As sensações acessadas durante o ritual tântrico são absolutamente indescritíveis. Não é sexo. Não há relação sexual e nem mesmo qualquer apelo erótico, mas sim o exercício da entrega total a uma grande energia. Nas seções de massagem tântrica a terapeuta toca o seu corpo todo, mas com muito respeito e carinho. Tenho certeza de que se você experimentar, vai sentir coisas que jamais sentiu em toda a sua vida sexual. Não importa a sua idade!

Publicado em: 9/5/2011 21:02:18



Home :: Massagens :: Profissionais :: Depoimentos :: Cursos :: Novidades :: Contato
ARTE DO TOQUE © 2011 Todos os Direitos Reservados